Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Viagem e Turismo Disney da Califórnia ficou mais de 1 ano fechada

Compartilhe esta notícia:

Epcot, um dos parques da Disney na Flórida Foto: TODD ANDERSON / NYT Epcot, um dos parques da Disney na Flórida. (Foto: NYT)

Depois de ficar fechada por mais de um ano, a Disneylândia em Anaheim, na Califórnia, reabriu para residentes do estado. Consultores de viagens em todo o país disseram que os bilhetes e as reservas se esgotaram rapidamente e que agora é preciso esperar on-line por horas para conseguir uma reserva. E embora a Disney não tenha dito quando os não-californianos poderão entrar, isso não tem impedido as pessoas de terem esperança.

“Tenho uma lista imensa de famílias esperando a Disneylândia abrir para não residentes da Califórnia”, disse Staci Kimball, consultora do Glass Slipper Concierge, uma agência especializada em viagens de luxo para a Disney. “Eles sabem que podem ir ao Walt Disney World, na Flórida, mas há muita nostalgia de visitar o parque original.” O Walt Disney World está aberto desde julho.

À medida que mais pessoas nos Estados Unidos são vacinadas e o verão se aproxima, as reservas para os parques aumentam, apesar de as crianças ainda não serem elegíveis para as vacinas contra o coronavírus.

“As coisas demoraram algum tempo”, disse Greg Antonelle, presidente-executivo da Mickey Travels, uma agência de viagens que ajuda a planejar viagens para a Disney. “As pessoas estão cansadas de ficar presas, de não sair de férias. O fato de tantas pessoas terem recebido a vacina ajuda, assim como o fato que não houve surtos.”

A Disney não quis comentar quantos casos de Covid-19 foram associados a visitantes do parque até agora, mas nenhum grande surto foi relatado.

Antonelle disse que sua empresa, que reserva exclusivamente viagens para a Disney teve mais negócios em março do que nunca. Ele prevê que, se as reservas continuarem no ritmo que estão até agora, este será o ano mais forte da empresa, sentimento compartilhado por outros consultores.

Antes da reabertura da Disneylândia, conversamos com consultores de viagens e visitantes do parque nos Estados Unidos sobre o que se pode esperar dos parques da Disney agora.

São necessárias três etapas para entrar

Na Disneylândia, os grupos não podem ser maiores do que três famílias, e a capacidade do parque é limitada a 25%. A empresa não disse quando poderia aliviar essas restrições e não comentaria seus planos em geral. Na Disney World, em Orlando, a maneira de controlar a capacidade inclui a exigência de que as pessoas façam uma reserva antecipadamente. Para entrar em qualquer um de seus quatro parques de Orlando – Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Magic Kingdom –, os visitantes precisam mostrar o ingresso e o comprovante de reserva para mostrar que o bilhete foi comprado antes.

A Disneylândia usará o mesmo sistema para as pessoas entrarem em seus dois parques, Disneyland Park e Disney California Adventure Park. Os hóspedes com 3 anos ou mais precisam de uma reserva para o parque e um bilhete para o mesmo parque na mesma data.

Aqui está o processo de três etapas para obter ambos: Primeiro, verifique o calendário de disponibilidade dos parques temáticos da Disney para confirmar se o parque que você deseja visitar está disponível na data desejada; Em segundo lugar, compre ingressos para os parques e faça login em uma conta My Disney Experience; Terceiro, faça uma reserva do passe do parque. O sistema permitirá que você faça uma reserva apenas se você tiver um bilhete.

Você precisará seguir as regras

Além de colocar estações higienizadoras de mãos ao redor do parque e encorajar os visitantes a se distanciarem socialmente, a Disney exige que todos, incluindo as pessoas que foram vacinadas, usem máscaras o tempo todo, exceto ao nadar ou comer.

E esqueça de passear enquanto come: “Você pode remover temporariamente a cobertura do rosto enquanto come, bebe ou tira uma foto ao ar livre, mas deve estar parado e manter o distanciamento físico apropriado durante esse tempo”, diz o site da Disney.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Visita virtual leva ao topo do Empire State, que fez 90 anos
Confira 8 curiosidades sobre a Ilha de Páscoa
Deixe seu comentário
Pode te interessar