Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 5 de julho de 2017
Dissidentes da guerrilha das Farc libertaram um funcionário da ONU que havia sido sequestrado em 3 de maio, quando trabalhava no departamento de Guaviare, no Sudoeste da Colômbia. “Agradecemos muito a decisão de libertá-lo sem dano. Está em boas condições”, afirmou a diretora do Centro de Informação da ONU, Helene Papper, sobre a libertação do colombiano Harley López.
Os comentários estão desativados.