Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fog

Porto Alegre Distribuição do Cartão TRI Social é retomada na sede de Demhab, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Benefício permitirá a 51.519 mil famílias em situação de vulnerabilidade social fazer 44 viagens mensais.

Foto: Alex Rocha/PMPA
O cartão permitirá a 51,5 mil famílias em situação de vulnerabilidade social fazer 44 viagens mensais no transporte coletivo. (Foto: Alex Rocha/PMPA)

A distribuição do Cartão TRI Social na sede do Demhab (Departamento Municipal de Habitação), na avenida Princesa Isabel, 1115 – bairro Santana, voltará ao normal nesta quinta-feira (3), das 9h às 17h. Em função de uma pane no sistema elétrico, o atendimento esteve suspenso nesta quarta. O cartão também é entregue, de acordo com a região do beneficiado, no Centro Vida (avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2.132 – bairro Sarandi) e no Instituto Calábria (rua Mississipi, 13 – bairro Restinga).

O Cartão TRI Social permitirá a 51.519 mil famílias em situação de vulnerabilidade social fazer 44 viagens mensais no transporte coletivo da cidade gratuitamente até o término do crédito. Cada pessoa receberá em torno de R$ 700 em viagens, com recarga automática. A medida é possível graças ao acordo firmado em setembro entre o Executivo Municipal e os consórcios de ônibus da cidade.

tags: TRI Social

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Senado aprova redefinição do crime de denunciação caluniosa
Entidades da Câmara Setorial do Milho fecham documento com propostas para reduzir os danos da estiagem
Deixe seu comentário
Pode te interessar