Quinta-feira, 30 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Documentário de Céline Dion ganha data para chegar ao streaming

Compartilhe esta notícia:

Cantora foi diagnosticada em 2022 com uma condição neurológica conhecida como síndrome da pessoa rígida

Foto: Reprodução
Cantora foi diagnosticada em 2022 com uma condição neurológica conhecida como síndrome da pessoa rígida. (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (16), o Prime Video divulgou que o documentário sobre Céline Dion já possui data para chegar em seu catálogo: 25 de junho.

“I Am: Céline Dion” mostrará os bastidores da luta da cantora contra uma doença que altera a sua vida. Em 2022, a artista já havia compartilhado que havia sido diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, uma doença autoimune rara que afeta o sistema nervoso, provocando espasmos musculares e rigidez no corpo.

Além disso, em maio do ano passado, a cantora chegou a cancelar sua turnê mundial que já estava programada para acontecer desde 2022.

Servindo como carta de amor aos seus fãs, de acordo com a Prime, o documentário ainda irá destacar como a música guiou a sua vida, ao mesmo tempo em que mostra a resiliência do espírito humano.

Nesta terça-feira, a primeira imagem do longa foi compartilhada. O documentário foi produzido pela cineasta indicada ao Oscar, Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Ana Hickmann e Edu Guedes revelam reações da família ao descobrirem sobre o namoro
Sabrina Sato agradece a Nicolas Prattes e se declara após viagem à Disney
https://www.osul.com.br/documentario-de-celine-dion-ganha-data-para-chegar-ao-streaming/ Documentário de Céline Dion ganha data para chegar ao streaming 2024-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar