Quinta-feira, 13 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Dólar sobe mais de 2% e fecha a 3,57 reais

Compartilhe esta notícia:

Câmbio acompanhou piora do cenário externo e maior aversão a risco. (foto: reprodução)

O dólar fechou em alta de mais de 2% nesta terça-feira (3), na maior alta em um mês e meio e, acompanhando a piora do cenário externo e maior aversão a risco sobretudo nos mercados emergentes, após dados ruins sobre a China. Contribuiu também a atuação do Banco Central, que realizou pela manhã leilão de swaps cambiais reversos, equivalentes à compra futura de dólares.

A moeda norte-americana avançou 2,33%, e fechou a terça-feira vendida a R$ 3,5712 – maior alta desde 15 de março (3,03%) – depois de ter batido R$ 3,5828 na máxima do dia.

No acumulado nas duas primeiras sessões do mês, o dólar acumula alta de 3,81%. No ano, entretanto, a queda é de 9,54%. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Procurador-geral da República não deve pedir abertura de inquérito contra Temer
Ao receber príncipe do Japão no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer riu ao ouvir “fora, Temer” de manifestantes
https://www.osul.com.br/dolar-sobe-mais-de-2-e-fecha-a-357-reais/ Dólar sobe mais de 2% e fecha a 3,57 reais 2016-05-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar