Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Donos de famoso restaurante vegetariano voltam a comer carne e são ameaçados de morte

Compartilhe esta notícia:

Terces e Matthew Engelhart estão criando e matando os animais em uma fazendo própria. (Crédito: Reprodução)

A rede de restaurantes vegetarianos Cafe Gratitude, uma das mais badaladas nos Estados Unidos está passando por uma “crise de identidade”. Os clientes descobriram que os proprietários da rede, o casal Terces e Matthew Engelhart, voltaram a comer carne depois de 40 anos consumindo apenas vegetais.

Entre as pessoas que frequentavam os restaurantes estão Sacha Baron Cohen e Gwyneth Paltrow, além do casal da música pop, Jay Z e Beyoncé. O casal, além de ter voltado a consumir carne, está criando e matando os animais em uma fazendo própria, no norte do Estado de São Francisco (EUA). O aviso de que eles tinham voltado a comer carne foi feito no blog do casal. “Nós começamos a observar a natureza e percebemos que ela não existe sem animais”, disse Matthew. Entre as imagens publicadas há uma em que eles aparecem comendo um hambúrguer.

Ambos chegaram a receber ameaças de morte depois do anúncio e estão assustados. “Eu fico triste quando escolhas que fazemos na privacidade de nossa casa levam a um sentimento de traição tão grave que nossas vidas são ameaçadas”, afirmou Matthew.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Menina que nasceu sem as duas mãos vence concurso de caligrafia escrevendo com os braços
Durante a votação do impeachment, Temer se reúne com aliados no Palácio do Jaburu
Pode te interessar