Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Donos de gato têm mais chance de desenvolver gosto por sexo sadomasoquista

Compartilhe esta notícia:

O comportamento submisso seria decorrente dos efeitos da infecção sobre o cérebro. (Foto: Reprodução)

Uma pesquisa realizada com 36,5 mil pessoas na Eslováquia e na República Tcheca concluiu que donos de gato têm mais chance de apreciar sexo sadomasoquista. Explica-se: os humanos que desenvolvem toxoplasmose pelo contato com os seus felinos são mais facilmente excitados “pelo medo, pelo perigo e pela submissão sexual”.

O comportamento submisso seria decorrente dos efeitos da infecção sobre o cérebro. Na pesquisa, os infectados pelo parasita que provoca a doença apresentaram maior inclinação por práticas sexuais sadamasoquistas, como o bondage (modalidade que envolve dominação com o uso de cordas). O estudo – é bom esclarecer – não está dizendo que os gatos são os responsáveis diretos por esse tipo de comportamento sexual. Eles seriam apenas os vetores.

A pesquisa foi conduzida por Jaroslav Flegr, professor de Biologia da Universidade Carlos, em Praga (República Tcheca). (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O presidente que separou mais de 2 mil crianças dos pais imigrantes e as colocou até em jaulas deixa o mundo perplexo desde o início do mandato
Donald Trump ameaça impor tarifas de 20% sobre os veículos da União Europeia importados pelos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/donos-de-gato-tem-mais-chance-de-desenvolver-gosto-por-sexo-sadomasoquista/ Donos de gato têm mais chance de desenvolver gosto por sexo sadomasoquista 2016-12-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar