Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

CAD1 Dourado concentra e pode ser reforço para o Inter na decisão do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

*Valéria Possamai

O Inter pode novidades na escalação para o Grenal desta quarta-feira, pela decisão do Gauchão. Rodrigo Dourado, que vem se recuperando de uma entorse no joelho, está concentrado com o time e pode estar entre os titulares na partida desta noite, na Arena.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o capitão que vinha participando das atividades com bola, treinou com o time nesta terça-feira. O último trabalho antes da decisão ocorreu com portões fechados no estádio Beira-Rio.

Por conta de uma entorse no joelho esquerdo, o capitão colorado ficou de fora do primeiro clássico, que terminou em 0 a 0, no último domingo, no Beira-Rio. Conforme a assessoria do clube, Dourado estava sendo reavaliado dia a dia pela comissão médica. Caso não tenha condições, Rodrigo Lindoso será o substituto.

A formação que entrará em campo nesta quarta-feira ainda conta com outra dúvida. D’Alessandro que foi titular no primeiro Grenal, pode ficar no banco de reservas para dar lugar à Pottker. Guilherme Parede também é outra opção para Odair.

Assim, o provável Inter para a decisão do título gaúcho contra o Grêmio, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, Pottker (D’Alessandro), Nico López; Paolo Guerrero.

Transmissão

Acompanhe a jornada esportiva pela decisão do Gauchão entre Grêmio e Inter, pela Rádio Grenal, FM 95,9.

Foto destaque: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Governo não vai manipular preço do diesel, afirma Paulo Guedes
Resultado do pedido de isenção de taxa do Enem será divulgado nesta quarta
Deixe seu comentário
Pode te interessar