Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 12 de dezembro de 2018
A partir desta quarta-feira (12), a concessionária Top Car Ducati, em Porto Alegre, abre as portas com um evento de inauguração para convidados. A nova loja Ducati está localizada na Avenida Ceará, 724, no bairro São João, região nobre para o setor automotivo e acesso privilegiado da capital.
Com 560 metros quadrados de loja, entre show room e oficina, e 365 metros quadrados de estacionamento, a concessionária plena oferece uma gama completa de produtos e serviços para os apaixonados pela marca.
A nova concessionária Top Car Ducati é comandada pelo Grupo Top Car de Santa Catarina, referência nacional na comercialização de veículos premium. Com dezesseis lojas no sul do país, no Rio Grande do Sul representa as marcas Audi, Jaguar, Land Rover e agora Ducati. O Grupo emprega mais de 400 funcionários.
Com o ingresso do Grupo Top Car, a Ducati do Brasil confirma mais uma vez a sua estratégia de renovação e ampliação da rede de concessionárias no Brasil.
Na loja, a linha completa que inclui os modelos Scrambler, Multistrada, Diavel, XDiavel, Panigale, Supersport e Monster, super máquinas acima de 500cc com valores que partem de R$ 39.900,00. O Grupo também investiu fortemente no pós-vendas com uma oficina diferenciada e uma completa linha de peças e produtos, incluindo a coleção Apparel Ducati, a linha de vestuário e acessórios que fortalece o posicionamento da marca no Brasil e oferece mais itens para proporcionar uma verdadeira experiência motociclistica de alta performance, com segurança e proteção.
A equipe da nova concessionária é formada por profissionais com profundo conhecimento técnico, aprimorado através de treinamento de capacitação realizado pela Ducati do Brasil. Estrutura e bom atendimento são palavras-chave da nova loja que segue o DNA do Grupo Top Car.
“A Ducati é uma marca premium movida a emoção. Exclusividade, alta tecnologia, design único e desempenho com um pacote de segurança completo. O consumidor da Ducati sabe o que quer, conhece o produto e tem paixão pela marca. Nosso foco está no atendimento, queremos oferecer uma experiência e a marca Ducati, sem dúvida, é uma oportunidade para isso. Distribuir a marca no mercado gaúcho significa completar nossa linha de produtos premium”, comenta Flávio Porto, gerente de marketing da Top Car Ducati.
Atualmente a Ducati está presente nas cidades de São Paulo (duas lojas na capital),
Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e agora em Porto Alegre (RS).