Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Esporte Dupla dos Jangadeiros encerra sua participação na Olimpíada com a quarta colocação na regata da medalha e o oitavo lugar no geral

Compartilhe esta notícia:

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan (Foto: AFP)

A dupla de velejadoras da classe 470 Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, do Clube dos Jangadeiros, em Porto Alegre, encerrou a sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio com a quarta colocação na regata da medalha e o oitavo lugar no geral, com 76 pontos perdidos.

Elas chegaram à Olimpíada como a dupla brasileira com melhores resultados no ano, mas entraram na regata da medalha já sem chances de brigar pelo pódio. “O resultado foi longe do que a gente planejou e do que merecia. Foi uma semana meio atípica. Não nos encontramos. Fizemos um ano bem consistente de resultados. Mas faz parte. Demos o nosso melhor”,  disse Fernanda.

O ouro ficou com as britânicas Hannah Mills e Saskia Clark, bicampeãs olímpicas. A prata foi para Jo Aleh e Polly Powrie, da Nova Zelândia, e o bronze, para as francesas Camille Lecointre e Helene Defrance.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Acusado de vender ilegalmente ingressos para a Olimpíada, dirigente irlandês do Comitê Olímpico Internacional vai para a cadeia no Rio
Nadador norte-americano Ryan Lochte pede desculpas por mentir sobre assalto no Rio
Deixe seu comentário
Pode te interessar