Segunda-feira, 10 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 10 de novembro de 2025
Luiz Cláudio e Giuliano comentaram sobre percalços no início da carreira e como o ex-Só Pra Contrariar (D) foi essencial para continuarem na indústria
Foto: ReproduçãoA dupla sertaneja Luiz Cláudio & Giuliano se emocionou ao relatar uma grande ajuda que recebeu do cantor Alexandre Pires no início da carreira.
Participando do programa “Viver Sertanejo”, da TV Globo, os dois músicos comentaram sobre as dificuldades que enfrentavam para se manterem na indústria e, assim, realizar um sonho que existia desde a infância. Cruzar o caminho com Alexandre Pires acabou sendo essencial.
O sertanejo, então, se emocionou ao contar que o colega assinou um “cheque em branco” para que eles gravassem as primeiras músicas.
“Eu viajando como backing vocal, ele me perguntou: ‘Qual seu sonho?’ Eu respondi: ‘Estou realizando vários sonhos com você, composições’, a vida já estava melhorando. E ele falou: ‘Seu sonho não é esse não. Qual que é seu sonho?’ Eu respondi ‘Minha dupla né? Sempre tivemos vontade de gravar, difícil. É custo muito alto’. Ele saiu e me deixou falando sozinho, foi na bolsa dele, pegou um talão de cheque, assinou em branco. ‘Vai lá e realiza seu sonho’. Vem um cara desse, dessa magnitude, bancar seu disco? Abrir portas… Não tem como agradecer.”
Alexandre Pires também compareceu ao programa e enalteceu os artistas. “Eu vi neles talento genuíno, talento muito raro desde criança. O Luiz Cláudio, por exemplo, primeira vez que tive oportunidade de ouvi-lo, há mais de 30 anos, ele com uns 12, quando ele soltou a voz, aquilo parou, era impressionante, aquilo me marcou muito. Esse momento passou, eu já em Uberlândia tenho notícia desse menino já fazendo sucesso na região”, disse o ex-Só Pra Contrariar.
Durante o programa, a dupla ainda teve a oportunidade de performar uma música ao lado de Alexandre Pires.