Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Rain Shower

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Easy lança campanha “amigo barbeiro” em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Bruno Mantecón, diretor de operações da Easy. (Foto: Divulgação)

A Easy, uma das maiores empresas de mobilidade urbana de toda a América Latina, volta seus olhos para Porto Alegre, cidade entre as cinco maiores operações do aplicativo em volume de corridas no Brasil. A empresa está promovendo uma série de ações para treinar e modernizar ainda mais a frota de táxis de Porto Alegre e assim, entendendo as necessidades deste setor, tentar buscar mais vantagens para os taxistas e passageiros.

De olho nos passageiros, a Easy criou uma divertida campanha “Amigo Barbeiro”, cuja ideia é conscientizar o maior número de pessoas a deixarem seus carros em casa e utilizarem um método de transporte rápido, seguro e confortável, colaborando efetivamente para a melhoria da mobilidade urbana local. Para todos os novos usuários será concedido o desconto de R$15 na primeira corrida válido até o dia 31/12.

“Mas a guerra de preço não é nosso foco, pois já praticamos os descontos de 30% o que coloca os taxistas em grande competitividade entre as outras opções de transporte” explica Leonardo Martins, diretor de marketing da Easy no Brasil. “Somos o único aplicativo que atua em Porto Alegre com o serviço de táxi exclusivamente, e nossos esforços estão todos voltados para viabilizar ações para os usuários da região priorizando sempre a qualidade do serviço”, complementa Leonardo.

Em termos de qualidade no serviço e atendimento destes passageiros, a Easy promove neste mês em POA, ações de treinamentos e ‘reciclagem’ de motoristas de táxis cadastrados no aplicativo. “Nosso objetivo é mostrar ao taxista que a qualidade do serviço é o que o passageiro procura quando ele deixa o carro em casa e busca uma opção de transporte”, explica Bruno Mantecón, Diretor de Operações da Easy no Brasil.

Hoje a Easy é o único aplicativo de mobilidade urbana que atua em Porto Alegre e no Brasil exclusivamente com o serviço de táxi. “A concorrência com carros privados motivou taxistas a aprimorarem seu atendimento, sua frota de táxi, e isso foi percebido pelos passageiros, o que, então, trouxe de volta mais corridas para o táxi” diz Mantecón. “Vamos batalhar dia a dia para trazer mais melhorias para os motoristas da região, e para os passageiros, assim como em todo o Brasil” finaliza Bruno.

Fundada em 2011 no Rio de Janeiro como Easy Táxi, a empresa desde então tem expandido e hoje está presente em diversos países da América Latina, e só no Brasil opera em mais de 400 cidades, oferecendo inúmeros serviços, incluindo carros privados, serviços de táxi tradicionais e táxis pretos. Em dezembro de 2015, fundiu-se com o principal aplicativo de táxi da Colômbia, Tappsi. O aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone, bem como para clientes B2B através do Easy Corporate. Em julho de 2016, a empresa reposicionou sua marca, e mudou de Easy Taxi para “Easy” apresentando a sua nova promessa de marca de serviços de mobilidade urbana de qualidade com preço acessível.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Gaúcha iPlace destina lucro de 2 dias de vendas para combate ao câncer de mama
Inter transforma aplicativo oficial em ferramenta de conveniência e conteúdos exclusivos
https://www.osul.com.br/easy-lanca-campanha-amigo-barbeiro-em-porto-alegre/ Easy lança campanha “amigo barbeiro” em Porto Alegre 2017-10-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar