Quarta-feira, 23 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 3 de novembro de 2016
A Ecole Supérieure de Relooking, escola de origem francesa especializada na formação em consultoria de imagem, que está no Brasil há três anos, promove curso novo a ver com atitude para empreender. Nos dias 9 e 10 de novembro, estreia o curso Budget, que vai tratar sobre a mentalidade empreendedora, além dos problemas que podem gerar oportunidades, parcerias reais, presença digital, comunicação com o mercado e simulação de solução de problemas reais quando o investimento financeiro é baixo. O curso acontece em Porto Alegre, 19 às 22h, na rua Carlos Gardel, 55.
Depois disso, a escola prepara um intensivo em cultura, história da arte e da moda, em Paris, que inclui visita à casa de Coco Chanel, por exemplo. A programação prevê também aulas na sede da Ecole, onde existe há nove anos, visitas guiadas a exposições, museus e ateliers de moda e perfumaria, como o da Fragonard que existe há 90 anos.
Entre os professores, estão a consultora de moda Ines Leonarduzzi, que tem trajetória pela Donna Karan, a estilista Eva Wagner, que tem formação no Instituto Francês de Moda e realizou projetos para Jean Paul Gaultier, e a coach em negócios Marie de Tilly. As aulas têm tradução simultânea e acontecem de 20 a 26 de novembro.
Além do Brasil e da França, a Ecole expandiu operação mais recentemente para o Canadá, em Montreal, e promove atividades no Marrocos, em Portugal e na China.
Para saber mais, o e-mail é contato@ecolebrasil.com e os telefones são 51. 9949-2609 e 51. 8147-6888.