Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Edegar Pretto, presidente da AL, é o entrevistado do Pampa Debates desta sexta-feira (29)

Compartilhe esta notícia:

Paulo Sérgio Pinto e Edegar Pretto. Foto: divulgação

Mais uma vez, o programa Pampa Debates, que vai ao ar diariamente pela TV Pampa, no horário das 17h45, entrevista as grandes lideranças gaúchas no final do ano, sob o comando de Paulo Sérgio Pinto. Nesta sexta-feira (29), o entrevistado é o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Edegar Pretto, que mencionou seu trabalho à frente da casa diretora, tendo defendido este ano a igualdade de gênero como uma de suas bandeiras, somado a debates sobre o papel do cidadão na sociedade. Outra ação da AL diz respeito as suas portas abertas à comunidade. Um exemplo, a feira de produtos orgânicos dentro da instituição, operando todas as quartas-feiras, das 12h às 14h, levando à população produtos frescos e de qualidade, o que é uma novidade na visão de Pretto.

“Somos uma casa plural, com diversidade política, são 16 bancadas que representam esta diversidade e eu tenho me posicionado defendendo temas de interesse da sociedade”, disse ele, defendendo a importância do diálogo entre os três poderes.

Edegar Pretto falou ainda sobre o seu partido, o PT, defendendo as obras positivas realizadas por governos anteriores e disse que muitos acusam o seu partido, mas os problemas do Estado são muito anteriores às gestões petistas. “O RS é deficitário há 43 anos” e é enfático em apontar que “as sombras da fome estão retornando”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Sesc/RS e Prefeitura de Porto Alegre firmam parceria para Projeto Esporte Verão 2018
Opção por pagamento via carnê cresce no varejo nacional em 2017
Deixe seu comentário
Pode te interessar