Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Eduardo Cunha afirma que não perdeu apoio desde que assumiu o comando da Câmara dos Deputados e chama governo Dilma de “filme de terror”

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), avaliou que não perdeu apoio na Casa desde que assumiu o posto, em fevereiro.

Ele disse, em entrevista, que a pressão externa se deve a movimentos pagos e, em recado a grupos que tentam derrubá-lo, disse que a Casa não admite “traição”. Para ele, o ex-presidente Lula tem mais apoio no Congresso do que a presidenta Dilma Rousseff, cujo governo classificou como “um filme de terror”.

“Não acho que o jogo já está dado. Não vi apoiamento político meu se perder em nenhum momento do ponto de vista factual. Fui eleito contra o governo e contra a oposição”, disse Cunha.

Quando perguntado se estaria negociando a decisão sobre o impeachment da presidenta, o parlamentar negou. “Não posso decidir nada que não seja com base técnica, com base em qualquer interesse ou visão pessoal minha, ou qualquer retaliação ou qualquer retribuição.” Sobre qual a marca da gestão Dilma, Cunha foi enfático: “Tem que esperar acabar. Neste segundo governo, por enquanto, está um filme de terror”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Os documentos entregues pela empreiteira Camargo Corrêa indicam a formação de cartel em 21 licitações do Metrô em sete Estados envolvendo nove empresas
Presidente da Câmara dos Deputados sofre derrota na Justiça da Suíça: ele queria impedir envio de provas de contas secretas
https://www.osul.com.br/eduardo-cunha-afirma-que-nao-perdeu-apoio-desde-que-assumiu-o-comando-da-camara-dos-deputados-e-chama-governo-dilma-de-filme-de-terror/ Eduardo Cunha afirma que não perdeu apoio desde que assumiu o comando da Câmara dos Deputados e chama governo Dilma de “filme de terror” 2015-11-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar