Sábado, 04 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Eduardo Leite vai se reunir com ex-presidente Michel Temer e avança na “campanha paralela” pela terceira via

Compartilhe esta notícia:

Temer esteve em Porto Alegre, na semana passada, em evento com empresários.

Foto: Divulgação/LIDE-RS
Temer esteve em Porto Alegre, na semana passada, em evento com empresários. (Foto: Divulgação/LIDE-RS)

Alguns dias após o rompimento do ex-governador João Doria com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, o ex-governador  gaúcho Eduardo Leite vai se reunir em São Paulo nesta terça-feira (19), com o ex-presidente Michel Temer (MDB) no momento em que intensifica uma campanha paralela para se viabilizar como opção dos partidos da chamada terceira via na corrida presidencial.

Derrotado por Doria nas prévias tucanas do ano passado, Leite também vai se reunir com Raquel Lyra, pré-candidata do PSDB ao governo de Pernambuco e no dia 20 iniciar um giro pelo Brasil.

O roteiro do ex-governador vai começar pelo Ceará, Estado do senador Tasso Jereissati, que é aliado de Leite. Em seguida, o tucano gaúcho vai para Pernambuco – Estado de Bruno Araújo – Rio de Janeiro, onde Rodrigo Maia comanda a sigla, e por Mato Grosso do Sul.

“Eduardo hoje é uma liderança Nacional do PSDB, portanto é totalmente legítimo que ele rode o País, principalmente neste momento em que a candidatura do Doria sofre tanta resistência e questionamentos sobre sua viabilidade”, disse Orlando Faria, um dos articuladores do grupo do ex-governador do Rio Grande do Sul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Delegados da Polícia Federal fazem consulta para pedir reajuste acima da inflação em ano eleitoral
Bolsonaro destaca à Organização Mundial do Comércio papel do Brasil na segurança alimentar
https://www.osul.com.br/eduardo-leite-vai-se-reunir-com-ex-presidente-michel-temer-e-avanca-na-campanha-paralela-pela-terceira-via/ Eduardo Leite vai se reunir com ex-presidente Michel Temer e avança na “campanha paralela” pela terceira via 2022-04-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar