Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Eduardo Pitta lança primeiro videoclipe solo

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

Na semana que Porto Alegre completa 246 anos, o músico e compositor Eduardo Pitta lança videoclipe que é uma verdadeira homenagem à Capital dos gaúchos. Um transeunte que circula pelas ruelas da cidade, em um resgate não apenas do samba, mas da história. É neste cenário que ele revela a essência de “Pé no Samba”, música homônima do seu mais recente álbum.

“Pé no Samba é a caminhada do artista que encontra em sua cidade a inspiração para continuar compondo. Uma celebração do samba, de Porto Alegre, deste novo trabalho, da vida”, destaca o músico.

O vídeo, criado pela Querosene Filmes, está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=hWSClmq8cMY. O EP completo reúne cinco músicas inéditas e pode ser conferido em todos os canais de streaming de música, como Spotify e iTunes. Segundo o artista, o repertório é cercado de requintes que entrelaçam o samba a sonoridades do jazz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Arquitetos da Casa Cor RS participam de tour pela fábrica da Fibraplac
Sesc lança Dia do Desafio 2016 na Capital
Pode te interessar