Quarta-feira, 14 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo “Ele está vindo. Eu vou morrer”, enviou vítima de Orlando pelo celular à mãe

Compartilhe esta notícia:

Mina Justice recebeu mensagens do filho Eddie, que estava na boate Pulse, em Orlando, nos EUA, durante ataque. (Foto: Reprodução)

Mina Justice estava dormindo quando recebeu a primeira mensagem de seu filho, Eddie Jamoldroy Justice, 30, e acordou, sonolenta.

O rapaz estava na boate Pulse, em Orlando, na Flórida (EUA), na madrugada de domingo (12), onde um atirador matou 49 pessoas e morreu em seguida.

“Mamãe eu te amo”, dizia o texto. Eram 2h06min de domingo. “Estão atirando na boate.”

Mina tentou ligar para o filho, sem sucesso. Ela enviou então outra mensagem a Eddie, perguntando se ele estava bem. O rapaz respondeu: “Preso no banheiro. Pulse. Centro. Chame a polícia”.

Às 2h39min, Eddie enviou: “Chame eles mamãe. Agora. Ele está vindo. Eu vou morrer”.

Eddie Jamoldroy Justice, uma das vítimas do ataque. (Foto: Reprodução)

Eddie Jamoldroy Justice, uma das vítimas do ataque. (Foto: Reprodução)

Eddie foi um dos dez primeiros nomes identificados e divulgados pela Prefeitura de Orlando na lista de vítimas do massacre na boate Pulse.

O atirador, o americano Omar Mateen, 29, disse ter agido em nome da milícia Estado Islâmico, que assumiu nesta segunda (13) a autoria do atentado.

A polícia americana, porém, ainda não encontrou evidências que comprovem a ligação de Mateen com a facção terrorista. (AP/Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Xuxa pede imóvel para Sasha nos EUA
Você aparenta ser mais velho do que alguém que tem a sua idade? Saiba que a culpa é da genética
Pode te interessar