Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema e TV Eliana encerra contrato com o SBT após 15 anos de parceria

Compartilhe esta notícia:

De acordo a empresa, a decisão foi “mútua e amigável” e a apresentadora fica na casa até junho deste ano. (Foto: Reprodução)

Depois de 15 anos de parceria, Eliana encerrou seu contrato com o SBT, conforme divulgado por meio de nota enviada pela emissora nessa segunda-feira (1°). De acordo com o comunicado, a decisão foi “mútua e amigável” e a apresentadora fica na casa até junho deste ano.

Ainda no comunicado, o SBT diz que Eliana decidiu por viver uma nova fase e ir em busca de novos desafios profissionais. A carreira da apresentadora começou na música, no final da década de 1980, e onze anos depois ela fez sua primeira passagem pelo SBT, onde apresentou programas infantis durante sete anos.

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024“, diz a nota.

Foi em 2009 que Eliana voltou ao canal de TV de Silvio Santos, com um programa que levava seu nome e tinha como público, não só as crianças, mas toda a família, com quadros variados, indo de brincadeiras à reportagens.

De acordo com o SBT, Eliana continuará como Madrinha do Teleton e retornará para a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, finalizou o comunicado.

Depois de iniciar na música, no final da década de 1980, Eliana entrou para o SBT em 1991, onde ficou durante sete anos com a missão de comandar programas infantis.

Após este período, em 1998, migrou para a Record TV, onde seguiu focada no público infantil até 2005, quando fez a transição para um programa dominical.

O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome, para toda a família, com quadros diversos, reportagens, diversão e muita emoção.

Ao longo de sua carreira no SBT, entrevistou nomes como Hebe Camargo, Anitta, Sandy, Xuxa, Angélica, Diogo Nogueira, Justin Bieber, Kate Perry, Taylor Swift, Chris Evans, Antonio Banderas, entre outros.

Leia na íntegra a nota divulgada pela empresa: “O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD. Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”. As informações são do jornal O Globo e da CNN.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema e TV

“O HPV não tem cara nem sexo”, diz médico diagnosticado com doença semelhante à do ator Michael Douglas
Destino dos bilionários: saiba qual a cidade mais desejada pelos endinheirados no mundo
https://www.osul.com.br/eliana-encerra-contrato-com-sbt-apos-15-anos-de-parceria/ Eliana encerra contrato com o SBT após 15 anos de parceria 2024-04-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar