Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 15 de maio de 2025
Apresentadora (foto) abordou o luto de sua colega após perder o bebê na reta final da gestação
Foto: Reprodução/InstagramA apresentadora Eliana, 52, falou sobre a perda do bebê de Tati Machado, 33, ao dar início ao programa Saia Justa, do GNT, do qual Tati também participa.
“Estamos muito tristes. Como vocês sabem, estamos ao vivo com a missão desafiadora de cumprir o nosso papel de toda quarta-feira. E hoje, especificamente, trazer informação e conhecimento para vocês sobre um assunto delicado relacionado a algo muito difícil de acreditar que aconteceu com a nossa amada Tati, como vocês puderam acompanhar nas notícias dessa semana”, falou Eliana.
Ela acrescentou: “Para quem estava acompanhando a sua alegria luminosa nos últimos meses, essa dor é inimaginável.” Eliana disse que a equipe do Saia Justa considerou a possibilidade de não realizar o programa desta semana, mas tomou a decisão de fazer um episódio dedicado a informar sobre o luto perinatal.
Tati Machado anunciou, na terça-feira (13), o óbito fetal do filho que esperava, na 33ª semana de gestação. A gravidez, que já se encaminhava para a reta final, transcorria bem até que Tati percebeu a ausência de movimentos do feto e, após dar entrada na maternidade, descobriu que o coração do bebê havia parado de bater.