Sábado, 17 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Elizabeth II participa de primeiro compromisso público desde o Natal

Compartilhe esta notícia:

Rainha visitou uma exposição sobre as ilhas Fiji. (Crédito: Reprodução)

A rainha Elizabeth II visitou nesta sexta-feira (27), em Norwich (Inglaterra), uma exposição sobre as ilhas Fiji, o seu primeiro compromisso público desde o resfriado de Natal que a obrigou a cancelar vários eventos.

Vestindo um longo casaco fúcsia com botões pretos e chapéu combinando, a soberana de 90 anos viu mais de 270 objetos, obras de arte e tapetes originárias do arquipélago do Pacífico. Seu marido, o príncipe Philip, 95, não estava ao seu lado, devido a um compromisso particular, de acordo com o Palácio de Buckingham.

Em 1º de janeiro, Elizabeth II não foi ao culto de Ano Novo na residência real de Sandringham ( Inglaterra) por causa de um “resfriado”. Alguns dias depois, fez uma aparição pública na Igreja de Santa Maria Madalena, perto de Sandringham, acompanhada pelo príncipe Philip.

Elizabeth II participa todos os anos de centenas de compromissos, e raramente cancela viagens por motivos de saúde. No entanto deve começar a diminuir o ritmo, passando a liderança de 25 organizações e associações (de um total de 600) para outros membros da família real. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Mega-Sena pode pagar R$ 5 milhões neste sábado
Delegada e psicóloga criticam a polêmica calcinha antiestupro
https://www.osul.com.br/elizabeth-ii-participa-de-primeiro-compromisso-publico-desde-o-natal/ Elizabeth II participa de primeiro compromisso público desde o Natal 2017-01-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar