Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Em breve? Em reta final de recuperação, Paolo Guerrero se aproxima de retorno aos gramados

Compartilhe esta notícia:

Paolo Guerrero está perto de retornar aos gramados após recuperação de lesão

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Enfim, Paolo Guerrero está perto de retornar aos gramados. Recuperado da artroscopia realizada no joelho direito para a raspagem do menisco e acabar com as dores no local, o atacante peruano está liberado das intensas rotinas fisioterápicas e começou nesta semana os trabalhos por parte da reabilitação física.

Após a eliminação para o Olímpia, o vice-presidente, João Patrício Herrmannconfirmou em entrevista para a Rádio Grenal que Guerrero começaria em breve a recuperação física. A tendência é que o peruano seja reintegrado ao grupo principal na semana que vem, começando assim os trabalhos com bola diretamente com o restante do plantel colorado. O camisa 9 será um grande reforço dentre as opções para o técnico Diego Aguirre dar continuidade na temporada.

A última vez que Guerrero atuou pelo Inter foi em abril deste ano, na vitória de 6 a 1 diante do Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho. O centroavante marcou gol na goleada aplicada, porém, não conseguiu dar sequência por conta de novas dores no joelho. Em maio, o atacante envolveu-se em uma polêmica onde supostamente teria solicitado para deixar o colorado. Algo resolvido internamente e depois divulgado em vídeo, através das redes do Inter, onde Paolo aparecia dizendo estar muito feliz em Porto Alegre.

Apesar da evolução na recuperação do camisa nove colorado, não há uma data certa para o seu retorno aos gramados. Mesmo com Yuri Alberto e Thiago Galhardo suspensos para a partida do final de semana, quando o Inter encara o Cuiabá no estádio Beira-Rio, a vaga no ataque deve ficar com o garoto Vinícius Mello.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Sem Yuri Alberto e Thiago Galhardo, Vinicius Mello deve ser a aposta para o ataque do Inter
Sérgio Juchem afirma situação da reunião do Conselho Deliberativo do Inter: “Muito produtiva”
Deixe seu comentário
Pode te interessar