Domingo, 28 de novembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Santos nesta quinta

Compartilhe esta notícia:

Pelo Brasileirão, o Tricolor ainda não pontuou. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio recebe o Santos na noite desta quinta-feira (24) na Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual o Tricolor ainda não somou pontos e ocupa a lanterna na tabela de classificação. O jogo está marcado para as 21h30.

Para conquistar os seus primeiros 3 pontos no torneio, a equipe gremista realizou na tarde desta quarta-feira (23), no CT Presidente Luiz Carvalho, o último treinamento antes de iniciar a concentração para o confronto.

O preparador físico Reverson Pimentel iniciou as atividades com aquecimento em campo e orientações para condicionamento físico dos jogadores. Os goleiros da equipe foram comandados pelo preparador Mauri Lima e o auxiliar da preparação Enio Oliveira, que conduziram atividades específicas para os atletas da posição.

O técnico Tiago Nunes pode realizar os últimos ajustes no time que irá enfrentar o Santos. O treinador fez as correções de posicionamento durante o treino técnico e tático com orientações individuais e por setores, atuando na marcação, saída de bola, recomposição e finalização no gol.

Copa do Brasil

O Vitória será o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na terça (22), na sede da CBF. Também foram sorteados os mandos de campo, definindo que o primeiro jogo será em Salvador (BA), no estádio Barradão e a definição às quartas, na Arena.

Na fase anterior, o Tricolor eliminou o Brasiliense, com uma vitória em casa e um empate no Distrito Federal. Já o Vitória passou pelo Inter.

As 16 equipes classificadas às oitavas começam a disputa na semana base de 28 de julho. Já os jogos da volta acontecem na semana seguinte. A tabela detalhada com datas e horários ainda será divulgada.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Douglas Costa tem avaliação positiva, e pode começar entre os titulares contra o Santos
Rafinha reconhece má fase do time, mas afirma ”Trabalho está sendo muito bem feito”
Deixe seu comentário
Pode te interessar