Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

Esporte Em busca do vice, Nico Rosberg faz o melhor tempo nos treinos livres do GP do México

Compartilhe esta notícia:

Piloto da Mercedes tenta fechar temporada da F-1 com o vice-campeonato. (Foto: Kerstin Joensson/AP)

O alemão Nico Rosberg está se esforçando para conquistar o vice-campeonato da temporada 2015 da Fórmula 1. O piloto da Mercedes foi o mais rápido dos treinos livres desta sexta-feira (30) para o GP do México, alcançando a marca na segunda sessão do dia no circuito Hermanos Rodríguez, na capital mexicana. Ele ficou à frente das RBR de Daniil Kvyat e de Daniel Ricciardo. O companheiro de equipe, agora tricampeão mundial, Lewis Hamilton terminou na quarta posição.

Os brasileiros, mais uma vez, foram discretos. Felipe Massa, da Williams, marcou apenas o décimo tempo (1min23s289), enquanto Felipe Nasr, da Sauber, foi o 14º (1min23s430). Já Rosberg fez 1min21s531.

Grid de largada

O remodelado circuito Hermanos Rodríguez volta a sediar uma etapa do Mundial de Fórmula 1 depois de 23 anos. A nova pista não agradou a todos os pilotos, como Felipe Massa, que acharam lenta. O treino que define o grid de largada será às 17h deste sábado, mesmo horário da corrida neste domingo. Ambas as atividades terão transmissão ao vivo pelo canal Sportv. A Globo exibe apenas um VT da prova às 23h55 deste domingo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Valdívia, Walace e Luan convocados para a seleção brasileira olímpica
Cristiano Ronaldo faz ações de solidariedade a pessoas humildes, mas esconde isso do grande público
Deixe seu comentário
Pode te interessar