Sábado, 22 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Em dia de herói e vilão, ladrão salva a vida do homem a quem roubou a carteira

Compartilhe esta notícia:

Não há informações sobre a saúde do jovem embriagado e se o ladrão acabou preso. (Foto: Reprodução)

Um vídeo flagrou o momento em que um ladrão salva a vida de um homem que acabara de roubar em um metrô na cidade de Paris, na França. As informações são do jornal Daily Mail.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança, é possível ver um jovem dormindo sentado em uma cadeira enquanto espera a chegada do trem. Sem ser notado, um rapaz se aproxima do “dorminhoco” e, ao perceber o seu estado, senta-se ao seu lado. Confiante que não seria pego por ninguém, o bandido coloca a mão dentro da calça do jovem. Em seguida, o indivíduo troca de lado e repete a ação.

Após o furto, a vítima, que estava embriagada, levanta-se sem notar o que havia acontecido e, cambaleante, começa a andar para frente. Com nenhuma condição de caminhar, o francês acaba caindo nos trilhos. Na sequência, o maquinista do trem que vinha na direção da estação percebe o rapaz caído e consegue frear a tempo.

Na continuação da gravação, o bandido volta à cena, mas agora como herói. Ele corre em direção à sua vítima e estende a mão, a puxando de volta para a plataforma. Por fim, o criminoso caminha lentamente para a saída do metrô. Não há informações sobre a saúde do jovem embriagado e se o ladrão acabou preso. Assista ao vídeo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ex-diretor da Caixa demitido por Dilma na semana passada também teve a casa vasculhada
Polícia Federal faz buscas na Diretoria-Geral da Câmara e no gabinete do deputado Aníbal Gomes
https://www.osul.com.br/em-dia-de-heroi-e-vilao-ladrao-salva-a-vida-do-homem-a-quem-roubou-a-carteira/ Em dia de herói e vilão, ladrão salva a vida do homem a quem roubou a carteira 2015-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar