Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 26 de junho de 2015
A Argentina está classificada para as semifinais da Copa América. Depois de um jogo em que brilhou a estrela do goleiro colombiano Ospina, o time de Messi e companhia conseguiu seguir nas penalidades por 5 a 4 depois de empate por 0 a 0, em Viña del Mar (Chile), nesta sexta-feira (26).
As seis primeiras cobranças, incluindo as dos craques Messi e James, foram todas convertidas. O erro veio na penúltima tentativa colombiana e na última argentina. Muriel e Biglia mandaram para fora.
Nas alternadas, Zuñiga – aquele que quase aleijou Neymar na Copa de 2014 –, Rojo e Murillo erraram. Tévez, que trocou a Juventus da Itália pelo Boca Juniors, decidiu a classificação. Os hermanos fizeram intensa festa e esperam pelo vencedor de Brasil e Paraguai. (UOL)
Os comentários estão desativados.