Domingo, 17 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Em expansão CTR turismo e câmbio inaugura no Bourbon Country sua sexta unidade

Compartilhe esta notícia:

Empresa projeta faturamento de R$ 120 milhões no próximo ano embalada por crescimento no setor. Bruno Oliveira (E), Diego Oliveira (D) e Marcelo Oliveira (C) (pai). (Crédito: Nádia Kolling)

Em um mundo cada vez mais globalizado, onde pessoas de todas as nacionalidades viajam por todos os cantos do globo, torna-se muitas vezes necessário a ajuda de profissionais do turismo. Seja para reservar hotel, carro, ver questões burocráticas ou auxiliar com a compra de moeda estrangeira.

Após uma retração de dois anos (2015 e 2016) devido a instabilidade política e econômica no Brasil, o setor voltou a crescer nos anos de 2017 e 2018. Segundo dados da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) o crescimento foi de 26%. Números da entidade expõem o panorama: No ano de 2016, 954 mil Brasileiros viajaram para o exterior, já em 2017, o número subiu para 1,2 milhões.

Projeto de expansão com abertura de novas franquias e parceria com banco

Entre as empresas que estão neste mercado, a CTR turismo encontra-se em projeto de expansão com a inauguração de sua sexta unidade, no Bourbon Country em Porto Alegre. A parceria com o BS2 (antigo banco Bonsucesso), também promete alavancar a parte de câmbio da CTR. A empresa projeta faturar R$ 120 milhões no próximo ano ‘’Fizemos uma parceria com o BS2 (antigo Bonsucesso), que é um banco digital de São Paulo e que, inclusive, se tornou patrocinador master do Flamengo. O BS2 mudou seu foco e se transformou em um banco digital e de câmbio. Acreditamos que essa parceria aumente nosso número de serviços aos clientes, como: novos investimentos, abertura de contas, etc…’’ , comenta Marcelo Olivera, sócio da CTR.

Fundada há 15 anos pelos sócios e amigos Marcelo Olivera e Javier Palleiro, a CTR inaugurou sua primeira unidade em Porto Alegre e a segunda no interior do Estado, em Caxias do Sul. Hoje, os filhos de Marcelo Diego e Bruno Olivera, ajudam o pai a tocar o negócio ” A empresa nasceu da expectativa da mudança do Brasil no cenário internacional e da certeza que somos um país que devemos e podemos estar entre os cinco principais países do mundo. Foi neste momento que juntamente com Javier Palleiro decidimos vir para o Brasil e nos instalar primeiramente em Porto Alegre e, em segundo lugar, em Caxias do Sul, por considerarmos ser uma das principais cidades em matéria de crescimento do país. Os nossos filhos sempre fizeram parte do nosso trabalho, desde épocas de final de segundo grau. Cresceram estudando e trabalhando conosco.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Entrega da Panvel por meio de lockers chega a Caxias do Sul
O mercado de trabalho para ilustradores
Deixe seu comentário
Pode te interessar