Sexta-feira, 06 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de dezembro de 2023
O empresário Alexandre Correa, ex-marido da ex-modelo Ana Hickmann, se apresentou à Polícia Civil de São Paulo, na tarde de sexta-feira (22), para abrir voluntariamente os seus sigilos fiscal e bancário.
A atitude foi tomada após a apresentadora denunciar Alexandre por suposta falsificação de assinaturas e fraudes financeiras. Segundo Enio Murad, advogado do empresário, o objetivo é demonstrar colaboração com as investigações e comprovar que as acusações contra o seu cliente são falsas.
De acordo com a defesa, Alexandre se comprometeu que não vai se ausentar da cidade de São Paulo nos próximos dias e que estará disponível para prestar qualquer esclarecimento solicitado.
A investigação
Na última terça-feira (19), Ana encaminhou à Polícia Civil de São Paulo um pedido de investigação contra Alexandre, acusando-o de falsificar assinaturas em empréstimos, cometer fraudes financeiras milionárias e outros crimes. A polícia instaurou um inquérito para apurar o caso. O ex-marido da apresentadora nega as acusações.