Quinta-feira, 12 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Em meio ao sucesso de “Vale Tudo”, Bella Campos se torna rosto de marca de beleza ao lado de Taís Araujo

Compartilhe esta notícia:

Atriz (foto) é a mais nova garota propaganda de L'Oréal Paris; anúncio será feito por Taís Araujo

Foto: Divulgação
Atriz (foto) é a mais nova garota propaganda de L'Oréal Paris; anúncio será feito por Taís Araujo. (Foto: Divulgação)

Bella Campos acaba de ser nomeada o novo rosto L’Oréal Paris no Brasil, se juntando a nomes como Anitta e Larissa Manoela. A novidade foi revelada com exclusividade à Quem e será anunciada nesta terça-feira (10) em conjunto com Taís Araujo, com quem a atriz contracena em Vale Tudo e que é a única porta-voz da marca no País.

“Taís sempre foi minha referência na dramaturgia, e é também uma precursora de visibilidade e referência de mulheres negras na publicidade. Então com certeza saber da relação de longa data que ela tem com a L’Oreal Paris me motivou a querer fazer parte desse time como novo rosto da marca. Saber também que a marca tem um compromisso com diversidade, trazendo novos rostos como o meu, me impulsiona a saber que meninas como eu fui, agora terão a mim também para se espelhar, assim como me espelhei na Taís anos atrás”, disse ela à reportagem.

O contrato de longo prazo vem com o sucesso da novela nas redes sociais; se, quando a primeira versão foi ao ar, Maria de Fátima era odiada pelo público, agora “Faty” ganha memes diários, é a única personagem com perfil no Instagram e já rendeu à interprete diversos outros contratos publicitários — sendo o de L’Oréal Paris o maior de todos.

Estratégica com publicidades, Campos diz que escolhe a dedo o que endossará, priorizando o alinhamento de valores e o sucesso comercial da marca: “Meu propósito não é estar com diversas marcas, mas sempre estar atrelada a marcas que trazem propósitos como liberdade e diversidade, e que também fazem parte do meu dia a dia, para que eu consiga me posicionar de forma autêntica”.

Mãe e filha na ficção, Taís e Bella estiveram juntas também na gravação da primeira campanha da atriz com a gigante francesa — que deve ir ao ar já no segundo semestre de 2025. Além disso, ela será embaixadora de Stand Up, programa criado pela marca para combate ao assédio em espaços públicos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Drinks especiais para a noite dos Namorados em Porto Alegre
Sonia Abrão reclama de escalação de José Loreto para viver Chorão no cinema
https://www.osul.com.br/em-meio-ao-sucesso-de-vale-tudo-bella-campos-se-torna-rosto-de-marca-de-beleza-ao-lado-de-tais-araujo/ Em meio ao sucesso de “Vale Tudo”, Bella Campos se torna rosto de marca de beleza ao lado de Taís Araujo 2025-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar