Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Em Nova York, presidenta “escapa” para almoço

Compartilhe esta notícia:

Dilma também desistiu de ir ao teatro para preparar seus discursos na ONU. (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

A presidenta Dilma Rousseff aproveitou a tarde de folga no sábado (26) para almoçar em um dos mais tradicionais restaurantes de carnes de Nova York (EUA), acompanhada dos ministros Mauro Vieira (Relações Exteriores), Luís Inácio Adams (Advocacia-Geral da União) e do assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia.

Em uma mesa redonda do restaurante Wollensky’s Grill, fora do campo de visão da maior parte dos clientes, Dilma e seus assessores pediram carne, costela de porco e duas garrafas de vinho. Permaneceram no local por volta de uma hora e meia. A presidenta, orientada por seguranças, deixou o restaurante pela cozinha. O almoço foi observado pelo serviço secreto dos EUA.

Dilma desistiu de ir ao teatro

Dilma abriu mão de um de seus passatempos preferidos para repassar os detalhes dos discursos preparados para a visita a Nova York, inclusive o de abertura da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), marcado para essa segunda-feira (28).

A governante estava com ingressos comprados para assistir à peça “Antígona”, com Juliette Binoche, em cartaz no Brooklyn Academy of Music. A presidenta iria ver a tragédia grega acompanhada da ministra Izabella Teixeira (Meio Ambiente).

Faltando poucos minutos para a saída com destino ao teatro, porém, a mandatária avisou que a ministra poderia ir sozinha, e que ela permaneceria em sua suíte do hotel para terminar os discursos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

1º Fórum das PPPs acontece na Capital, apontando soluções para o desenvolvimento do Estado
Cortinas de palco desabam sobre a pré-candidata Carly Fiorina nos EUA
https://www.osul.com.br/em-nova-york-presidenta-escapa-para-almoco/ Em Nova York, presidenta “escapa” para almoço 2015-09-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar