Sexta-feira, 17 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Em Olinda, mãe é detida suspeita de queimar rosto do filho de 4 anos com garfo quente

Compartilhe esta notícia:

Além da queimadura, a vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 24 anos foi detida na última quinta-feira (24) suspeita de queimar o rosto do filho com um garfo quente, em Olinda (PE). Além da queimadura, a vítima de 4 anos apresenta diversos hematomas pelo corpo.

Segundo o conselheiro tutelar, Daniel Oliveira, a mãe contou que teria agredido o filho porque a criança é muito agitada. “Depois de denúncias de vizinhos, conseguimos chegar na residência e comprovar que esta criança está sendo agredida faz tempo. Ela (a mãe) confirmou que batia.”, comenta.

A mãe foi levada para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, em Paulista. Ela prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. O menino já está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Olinda. A guarda provisória dele deverá ser passada para a avó materna.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Os três ex-governadores do Rio de Janeiro eleitos nos últimos 20 anos estão presos na cadeia
Garota de 16 anos fica com hepatite por beber muito chá verde para emagrecer
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar