Sábado, 08 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Rio Grande do Sul A colisão entre dois veículos resultou na morte de uma idosa na Freeway

Compartilhe esta notícia:

Colisão resulta em morte na Freeway.

Foto: PRF/Divulgação
Segundo a PRF, outras três pessoas ficaram feridas. (Foto: PRF/Divulgação)

Um colisão entre um automóvel Toyotta Corolla de Jaguari (Região Central do Estado) e um Ford Fiesta de Viamão (Região Metropolitana), no começo da tarde desta quinta-feira (18), resultou em morte de uma idosa de 68 anos no quilômetro 2,9 da Freeway (BR-290), próximo a Osório (Litoral Norte). Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária CCR ViaSul, que administra esse trecho da rodovia, o acidente ocorreu no sentido Litoral-Porto Alegre. A frente do Fiesta trafegava na pista esquerda e atingiu a lateral esquerda do Corolla, cuja condutora do Corolla morreu na hora, apesar do acionamento dos air-bags do carro.

Brigadiano

Será sepultado às 10h30min desta sexta-feira (19) no Cemitério Jardim da Paz o corpo do soldado da Brigada Militar (BM) Charles Ferreira Muniz, 35 anos. Ele morreu por volta das 7h desta quinta-feira em um trecho da avenida Bento Gonçalves próximo à Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), na Zona Leste de Porto Alegre.

Integrante da corporação desde 2009, Muniz morava em Alvorada (Região Metropolitana) e costumava se deslocar de bicicleta até o local de trabalho, o 4º Regimento de Polícia Montada (bairro Partenon). Quando já se aproximava do trajeto final até a sede da unidade, ele aparentemente sofreu um mal-súbito. Uma ambulância chegou a atendê-lo, mas os socorristas não conseguiram reanimá-lo. O caso será investigado pela corporação.

Furto

Um molde de piscina com 6 metros e avaliado em R$ 35 mil foi recuperado pela Polícia Civil em Torres (Litoral Norte). O caso, inusitado, envolve uma estrutura que havia sido furtada por ex-funcionário de uma fábrica do ramo, localizada em Imbé.

De acordo com denúncia apresentada pelo proprietário da empresa, o então empregado havia deixado de comparecer ao trabalho, sem dar explicações. E acabou levando consigo o molde, que acabou localizado em um posto de gasolina próximo à divisa com Santa Catarina.

O dono da estrutura foi ouvido na Delegacia de Polícia de Imbé e obteve a devolução. A investigação prossegue para tentar localizar o funcionário, cujo paradeiro continuava desconhecido até a noite desta quinta-feira (18). O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Imbé, chefiada por Antônio Carlos Ractz.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Dados do governo apontam que 71% dos indígenas aldeados da Amazônia não foram vacinados contra a covid-19
Porto Alegre tem dez pontos de entrega de eletrônicos
Deixe seu comentário
Pode te interessar