Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Em Paris, polícia investiga quarto de hotel que teria sido usado para atentados

Compartilhe esta notícia:

Foto mostra casa onde um dos suspeitos teria ficado perto de Paris. (Foto: Michel Euler/AP)

A polícia francesa também está investigando locais de Paris que poderiam ter sido usados pelos autores dos ataques terroristas de sexta-feira. Salah Abdeslam, 26 anos, suspeito de ser o oitavo atirador e alvo de uma grande operação de busca internacional, alugou um apartamento e dois quartos de hotéis na cidade. Imagens exibidas pela mídia francesa de um dos quartos de hotel revistados mostram seringas e tubos no local, materiais que poderiam ser usados na fabricação de bombas.

Veículos

Abdeslam ainda alugou um carro que teria sido usado para transportar atiradores entre a França e a Bélgica. O veículo também está sendo inspecionado.

O Renault Clio preto foi registrado na Bélgica e encontrado estacionado próximo ao bairro Montmartre, no Norte de Paris. A polícia francesa isolou a área e, após garantir que não havia risco de explosão, levou o automóvel para ser inspecionado por peritos forenses.

Dois carros usados nos ataques – um VW Polo preto e um Seat preto – foram alugados na Bélgica. O Seat foi encontrado abandonado em um subúrbio a leste de Paris, com metralhadoras Kalashnikov dentro, segundo a imprensa. Testemunhas dos ataques com armas nos bares e restaurantes do 10º distrito de Paris disseram que os homens armados estavam em um Seat preto. O Polo foi encontrado fora do Bataclan. (BBC Brasil)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

França e Rússia lançam novos ataques contra reduto do Estado Islâmico na Síria
Estado Islâmico agora se comunica por PlayStation, dizem especialistas
https://www.osul.com.br/em-paris-policia-investiga-quarto-de-hotel-que-teria-sido-usado-para-atentados/ Em Paris, polícia investiga quarto de hotel que teria sido usado para atentados 2015-11-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar