Sexta-feira, 31 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Em Porto Alegre, trecho da obra do corredor da avenida João Pessoa será liberado nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Nesta sexta-feira (20), mais um trecho da obra do corredor da avenida João Pessoa será liberado. A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informa que, com a conclusão dos trabalhos, os pontos de parada retornam para o corredor de ônibus entre as avenidas Ipiranga e Bento Goncalves e na avenida Azenha entre a Praça Piratini e Ipiranga. A ação foi possível graças à conclusão da implantação de sinalização viária definitiva, serviço final da obra.

A obra de recuperação do corredor já atingiu os 97% de execução e conta com investimento de R$ 4.617.283,97. “Até o final de agosto, a obra estará concluída e os 2,2 km de corredor serão liberados”, garante o secretário de Obras e Infraestrutura Pablo Mendes Ribeiro.

Os serviços de pavimentação do corredor já foram concluídos, bem como os arremates nos encontros entre o pavimento de asfalto e concreto. Os demais trechos ainda não liberados para o trânsito recebem a sinalização definitiva, que ao todo já atingiu mais de 70% de execução.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Após simular ataque cardíaco, homem armado é preso na BR-290, em Eldorado do Sul
Porto Alegre já conta com mais de 20 mil novas placas de rua instaladas
https://www.osul.com.br/em-porto-alegre-trecho-da-obra-do-corredor-da-avenida-joao-pessoa-sera-liberado-nesta-sexta-feira/ Em Porto Alegre, trecho da obra do corredor da avenida João Pessoa será liberado nesta sexta-feira 2021-08-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar