Quarta-feira, 05 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de novembro de 2025
Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter enfrenta nesta quarta-feira (5) o Vitória. A partida começa às 19h no estádio Barradão, em Salvador (BA). Na 15ª posição da tabela, com 36 pontos, o Colorado segue na vizinhança da zona de rebaixamento e vai em busca de um triunfo para somar 3 pontos.
O último treinamento da equipe do Inter antes da partida foi realizado na manhã dessa terça-feira (4). No CT Parque Gigante, os jogadores iniciaram com atividades físicas na academia, depois alguns trabalhos com bola no gramado. A delegação colorada desembarcou na tarde dessa terça em Salvador.
No último domingo (2), o Inter havia empatado em 0 a 0 com o Atlético-MG no Beira-Rio. Apesar do placar zerado, o técnico Ramón Díaz elogiou o desempenho dos atletas na partida e falou sobre o jogo contra o Vitória na capital baiana.
“Hoje foi uma pena que não conseguimos ganhar com as situações que tivemos, mas o importante é que o time criou chances e manteve a intensidade. Isso é algo que gosto de ver. (…) Para nós, a partida de quarta-feira é uma final. Então vamos nos preparar, recuperar os jogadores, vamos fazer o melhor e vamos apresentar uma equipe bem agressiva, bem competitiva, como foi hoje (domingo)”, afirmou o treinador.
Em relação ao duelo do último final de semana, a comissão técnica terá dois desfalques por suspensão: Gabriel Mercado e Borré, que receberam o terceiro cartão amarelo. Já o volante Ronaldo será submetido a um artroscopia no joelho direito e está fora do restante da temporada. O Colorado também comunicou que Alan Rodríguez segue em fase de retreinamento após uma lesão muscular na coxa esquerda.
Veja abaixo os jogadores do Inter relacionados para o jogo na Bahia:
– Goleiros: Anthoni e Ivan;
– Laterais: Alan Benítez, Alisson, Bernabei e Bruno Gomes;
– Zagueiros: Clayton Sampaio, Juninho, Victor Gabriel e Vitão;
– Volantes: Bruno Henrique, Benjamin, Luis Otávio, Richard e Thiago Maia;
– Meias: Alan Patrick, Bruno Tabata, Gustavo Prado e Óscar Romero;
– Atacantes: Carbonero, Ricardo Mathias, Raykkonen e Vitinho.