Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Rain Shower

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Viagem e Turismo Em sua próxima viagem aos Estados Unidos, não deixe de visitar Chicago

Compartilhe esta notícia:

Não há quem não se encante com a modernidade e urbanização de Chicago. (Foto: Reprodução)

A“Cidade dos Ventos” é considerada um dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos.
Não poderia ser diferente. Afinal, Chicago é cheia de atrações surpreendentes, entre museus, parques a céu aberto, arranha-céus e até tours sobre os antigos mafiosos italianos que já comandaram a cidade.

Não há quem não se encante com a modernidade e urbanização de Chicago. Seus mirantes, localizados nos topos dos arranha-céus, mostram como a cidade harmoniza muito bem suas construções com paisagens naturais, resultando belos cenários. Um passeio pelo rio Chicago é também uma boa pedida para quem quer admirar a cidade de outros ângulos.
Confira alguns dos principais pontos turísticos da região.

 

Não dá para fazer uma visita a cidade e não conhecer o Millenium Park, considerado o principal cartão-postal de Chicago. É lá que está localizada a famosa escultura “The Bean”, conhecida por nós como “feijão”. Não saia de lá sem tirar uma foto com esse enorme feijão prateado.

Você sabia que alguns arranha-céus de Chicago contam com mirantes imperdíveis? A Willis Tower, maior prédio da cidade, tem um mirante chamado Skydeck Chicago, localizado no 103 andar. Imagina o visual lá de cima. É realmente imperdível. Não perca a chance de ver a cidade com outros olhos.

Quem pensa que Chicago não é um destino de compras está muito enganado! A Avenida Michigan, ou Magnificent Mile, é cheia de lojas de departamentos.

Quem é fã de esportes precisa conhecer o Wrigley Field, casa do time Chicago Cubs. Para você ter uma ideia, ele é o segundo estádio mais antigo de beisebol do país.

Não deixe de visitar o Theater District. Chicago conta com sua versão da Broadway, de Nova York, que é igualmente imperdível. O melhor é que você sempre encontrará peças locais e pelo menos uma versão dos shows nova iorquinos.

O Navy Pier é o lugar perfeito para quem está viajando em família. Além de contar com um shopping, um mini campo de golfe e um cinema, o pier é também casa de um museu inteiramente dedicado a criançada. O Chicago Children’s Museum é tão interessante que encanta também os adultos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Melania Trump e Marcela Temer: com a vitória de Donald Trump nas eleições americanas, ganha força o estilo das primeiras-damas que dizem mais com roupas do que com palavras
Microsoft apresenta seu computador de alta performance e software 3D
Deixe seu comentário
Pode te interessar