Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Em vídeo no Facebook, mulher conta como o ex-marido abusou de sua filha de 15 anos

Compartilhe esta notícia:

Homem vai passar oito anos em condicional por abuso sexual. (Crédito: Reprodução)

A americana Catherine St. Germain publicou um vídeo em sua conta no Facebook em que faz uma revelação assustadora: ela conta como seu ex-marido, o veterano da Marinha Aaron Tyrell Scott, abusou sexualmente de sua filha quando ela tinha apenas 15 anos.

Catherine compartilhou sua trágica história em esforço para alertar outras famílias e evitar que elas passem pela mesma experiência. Segurando uma série de cartões,  ela  conta a história.

“Muitos de vocês sabem como o ano passado foi difícil para a minha família. Eu peço que vocês compartilhem este vídeo. Eu acredito que não podemos ficar em silêncio, e devemos colocar uma luz sobre este assunto sombrio. Meu nome é Catherine. Tenho 34 anos. Moro em Loveland, no Colorado. Minha filha Alyssa tem quase 17 anos. Dois anos atrás eu comecei a namorar um homem que eu conhecia por 20 anos – Aaron Tyrel Scott. Ele é um veterano da Marinha. Ele tinha três filhos, um menino e duas meninas. Sua filha mais velha tinha apenas um ano a mais do que a minha. Ele foi policial por três anos em Mooresville, Carolina do Norte. Ele era charmoso e romântico. Ele era adorado pelos amigos, era próximo de sua mãe, adorava andar de bicicleta e era trabalhador e muito inteligente.”

“Em 23 abril de 2015, eu recebi um telefonema da polícia; na noite anterior ele havia abusado sexualmente de minha filha. Ela tinha 15 anos.” A mãe conta que imediatamente colocou ele para fora de casa e que o homem dizia ser inocente até o resultado do DNA.

Scott foi condenado a passar 90 dias em uma prisão. Ele foi solto no dia 12 de abril e vai passar oito anos em condicional por abuso sexual. “Uma em cada 5 garotas e um em cada 20 garotos são vítimas de abuso sexual. Por favor compartilhe este vídeo com todas as mães solteiras que você conhece”, escreveu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Ritmo do processo de impeachment passa às mãos de Renan Calheiros
Homem chamado Jesus é preso por roubar uma igreja
https://www.osul.com.br/em-video-no-facebook-mulher-conta-como-o-ex-marido-abusou-de-sua-filha-de-15-anos/ Em vídeo no Facebook, mulher conta como o ex-marido abusou de sua filha de 15 anos 2016-04-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar