Sexta-feira, 28 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 5 de maio de 2022
Lula disse que o presidente ucraniano “quis a guerra”, iniciada em 24 de fevereiro
Foto: Reprodução de vídeoA embaixada da Ucrânia no Brasil informou que deseja marcar uma reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após ele afirmar, em entrevista à revista norte-americana Time, que o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, “quis a guerra” com a Rússia.
“A embaixada planeja solicitar formalmente uma audiência do estimado ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva com o encarregado de Negócios da Ucrânia no Brasil, Anatoliy Tkach, para esclarecer a posição da Ucrânia”, disse o órgão diplomático em nota.
“Ele [Zelensky] quis a guerra. Se ele não quisesse a guerra, ele teria negociado um pouco mais. É assim. Eu fiz uma crítica ao Putin quando estava na Cidade do México, dizendo que foi errado invadir. Mas eu acho que ninguém está procurando contribuir para ter paz. As pessoas estão estimulando o ódio contra o Putin. Isso não vai resolver! É preciso estimular um acordo. Mas há um estímulo [ao confronto]”, disse o petista, que estampa a capa da revista Time. Sweetie massage chick getting fucked Horny Alexis Ford is into hardcore buggering Stepteen Anya Olsen licks stepmom Reagan Darling is tempting fellow with her tits Roxy Raye stretches her anus with a metal speculum and receives an anal reaming Kinky whore Melany loves big stuff in her pussy Cute and Tiny Blonde Halle nugget porn Whore wife Jodi West getting fucked by next door guy Ralph Long Chick receives both of her lusty fuck holes fucked Frisky blonde Kayla Green felt hard cock in her tight ass hole Independence fuck with freedom babe Phoenix Marie Playful bitches Rowan and Lorna try their new toys
“Eu não conheço o presidente da Ucrânia. Agora, o comportamento dele é um comportamento um pouco esquisito porque parece que ele faz parte de um espetáculo. Ou seja, ele aparece na televisão de manhã, de tarde, de noite, aparece no Parlamento inglês, no Parlamento alemão, no Parlamento francês como se estivesse fazendo uma campanha. Era preciso que ele estivesse mais preocupado com a mesa de negociação”, afirmou o ex-presidente.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Pela primeira vez concordo com o Lula.
Zelenski quer a guerra, ele é o petboy da nova ordem mundial.
Enquanto os americanos e a Otan despejarem dinheiro para a Ucrânia, essa guerra não acaba. Zelenki é um notório corrupto, já tem estimado US$800 milhões desviados em paraísos fiscais.
Sou absolutamente contra o Lulala… e seus capangas , mas sua declaração está absolutamente correta. Na realidade temos a democracia da hipocrisia do bloco ocidental e a estupidez do regime autoritário russo , ambos ( Volodymyr Zelensky e seus hipócritas apoiadores (Biden entre outros) e Putin provocaram uma guerra (toda guerra é imoral) destruindo um país , trucidando crianças/mulheres/idosos em nome da democracia (governo do povo) , perguntem ao povo ucraniano se aprovam uma guerra suicida destruindo o país . Qualquer idiota de mediana inteligência ou alguem formado em relações interna…See more
Deveriam fazer a NEUTRALIDADE da Ucrania e como Ghandi fez a independência da India contra a Inglaterra sem disparar um tiro com a política da NÃO VIOLÊNCIA
Na ” guerra” pela independência da India , houve somente um tiro , do assassino que matou GHANDI com um tiro no peito.
Esse idiota continua sendo o mesmo idiota de sempre, desinformado como sempre, mentiroso como sempre a admirador de regimes totalitários como sempre, e para não esquecer, ladrão como sempre.
Lula sendo Lula, o lixo de sempre. O triste dessa história é o outro candidato, o imbecil desequilibrado e desqualificado capitão meia boca.
Isso aí. Vão precisar de um homem mexperiente para orientar aquele presidente Ucraniano.
Sou absolutamente contra o Lulala… e seus capangas , mas sua declaração está absolutamente correta. Na realidade temos a democracia da hipocrisia do bloco ocidental e a estupidez do regime autoritário russo , ambos ( Volodymyr Zelensky e seus hipócritas apoiadores (Biden entre outros) e Putin provocaram uma guerra (toda guerra é imoral) destruindo um país , trucidando crianças/mulheres/idosos em nome da democracia (governo do povo) , perguntem ao povo ucraniano se aprovam uma guerra suicida destruindo o país . Qualquer idiota de mediana inteligência ou alguem formado em relações interna…See more
Foi falar em paz quando o comediante todo dia pede guerra.
Só fala merda esse LULADRÃO cachaceiro….olha o companheiro de chapa, o Chuchu, outro ladrão de SP
Na TIME? ele deveria ser entrevistado no The Economist, como afundar um país em uma dívida pública astronômica, produzir maior número de pobres, sair “podre de rico” e ainda voltar para disputar eleição…
É só um nome tosco…nada de mais.
Estou honrado por ter meu nome copiado por um robô. Mostra como estou “incomodando”.
Lula é um filho da puta, ladrão, cachaceiro, escória, corno da Marisa, ele prostituía ela para todos membros do PT, maconheiro, por décadas roubou dinheiro do povo brasileiro, roubou dinheiro de todos os setores, lavador de dinheiro roubado do povo, quebrou a Petrobrás, roubou merenda escolar, robou oxigenio hospitalar, colocou os seus comparsas em altos cargos no governo para lhe ajudar a roubar mais, é o chefe do mensalão, chefe do petrolão, manteve a região nordeste na pobreza, sem água, sem educação, sem saúde e sem saneamento básico em troca de vantagens eleitoreiras, fazendo o pobre povo trocar voto por… Leia mais »
O fato de ter meu nome copiado por um ROBÔ demonstra que “alguém” ficou incomodado e tenta desconstruir minhas teses. Não vai adiantar. O que me surpreende e PREOCUPA é um jornal sério como pretende O SUL permitir mesmo sabendo.
O nazismo matou 5 milhões de pessoas, o comunismo matou 110 milhões de pessoas, cerca de vinte e duas vezes mais que o nazismo. Você ainda vai votar nos comunistas (socialistas) do PT, PSB, PCB, PSOL ????
Fontes: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/10/31/mundo/14.html
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Holocausto….