Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cultura Embriagado, o ator Johnny Depp atacou um membro da equipe em gravação

Compartilhe esta notícia:

Segundo informações do site norte-americano Page Six , o ator Johnny Depp se envolveu em uma confusão durante as gravações do seu novo longa “LAbyrinth”. O ator não aceitou quando a equipe havia anunciado que o tempo de gravações de cenas em uma rua no centro de Los Angeles havia acabado e partiu para cima de um dos membros da produção. Segundo a publicação, Johnny Depp teria passado o dia fumando e bebendo.

Na pele do investigador Russell Poole, Johnny Depp decidiria ajudar a direção do longa em uma determinada cena e também convidado dois amigos para interpretar um policial e um morador de rua, mas a cena estava durando muito mais do que o combinado: “Os amigos de Johnny estavam na cena e isso acabou se tornando muito mais do que deveria”, disse uma fonte. Depp queria deixar a cena rolando, mas a licença para fechar uma das ruas do centro de Los Angeles já havia acabado.

A equipe de produção avisou o diretor Brad Furman que as gravações precisavam ser interrompidas, que consequentemente avisou o ator que respondeu de forma violenta. Conforme divulgado pelo site americano, Johnny Depp estava bebendo e fumando o dia todo e segundo uma fonte, partiu para cima de um funcionário gritando: “Quem é você? Você não tem direito”.

O rapaz respondeu dizendo que estava apenas fazendo o seu trabalho, deixando o ator mais irritado. Johhny tentou atingir o funcionário nas costelas e gritado: “Eu te pago US$ 100 mil para você me bater agora!”.

Depp não quis comentar sobre o ocorrido, mas o diretor do longa “LAbyrinth disse que o comportamento do ator não é sempre assim: “Johnny Depp é um profissional experiente, grande colaborador e um defensor de outros artistas”, disse ele em um comunicado. “Ele sempre trata a equipe e as pessoas ao seu redor com o maior respeito. Filmes podem ser estressantes e pequenos casos  não frequentes costumam ser exagerados. Nós todos amamos histórias – não há uma aqui”, concluiu.

Processo

Depp está sendo processado por dois ex-guarda-costas. Eugene Arreola e Miguel Sanchez levaram o ator ao tribunal pelo não pagamento dos respectivos salários e por forçá-los a trabalhar em condições perigosas que incluem exposição a substâncias ilegais, ainda não especificadas, e armas carregadas.

Depp já está enfrentando na justiça duas ações judiciais milionárias contra ex-agentes e ex-advogados, além de ter sido julgado por violência doméstica por meio de uma acusação feita pela ex-mulher Amber Heard.

Os ex-seguranças começaram a trabalhar para Depp em 2013 e, segundo as acusações, o ator os teria obrigado a trabalhar em funções além das relacionadas a segurança, como funções de motorista, babá do filho caçula do ator, John Christopher Depp III, e proteger Depp de si mesmo e dos vícios enquanto o ator estava em público.

Segundo a denúncia, os guarda-costas relataram que não pretendiam deixar o emprego e garantiram não ter mágoa do ator. Além do recebimento dos salários atrasados, os ex-seguranças querem que Depp pague os honorários do advogado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cultura

Emissoras da Europa criaram um consórcio para concorrer com a HBO, a Netflix e a Amazon
Projeto Sorria Porto Alegre é destaque neste domingo na Usina do Gasômetro
https://www.osul.com.br/embriagado-o-ator-johnny-depp-atacou-um-membro-da-equipe-em-gravacao/ Embriagado, o ator Johnny Depp atacou um membro da equipe em gravação 2018-05-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar