Sábado, 29 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 29 de novembro de 2025
Auxiliar de Ramón Díaz recebeu oficial de justiça em São Januário, logo após derrota para o Vasco.
Foto: Ricardo Duarte/InternacionalFilho de Ramón Díaz e auxiliar técnico do pai no Inter, Emiliano Díaz viveu uma situação inusitada na noite desta sexta-feira, em São Januário. Pouco depois da derrota por 5 a 1 para o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o argentino foi intimado por um oficial de justiça dentro do vestiário da equipe gaúcha.
Emiliano responde a um processo trabalhista movido por um ex-funcionário que atuou como jardineiro quando ele e Ramón moraram no Rio de Janeiro. Na época, entre 2023 e 2024, ambos trabalhavam justamente no Vasco.
O oficial de justiça tentou realizar a intimação ainda no intervalo da partida, mas não obteve autorização. O procedimento acabou acontecendo após o apito final, antes da entrevista coletiva concedida por Emiliano ao lado do pai. Em contato com a reportagem, o auxiliar confirmou a procura e o caso envolvendo o jardineiro, mas resumiu a situação dizendo apenas que “está tudo arrumado”.
Dentro de campo, o Inter de Ramón e Emiliano Díaz sofreu uma das derrotas mais duras da temporada. O 5 a 1 para o Vasco deixou o Colorado em situação delicada na tabela. Atualmente em 16º lugar, com 41 pontos, o clube pode entrar na zona de rebaixamento neste sábado caso o Vitória vença o Mirassol no Barradão.