Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Emissoras de TV alemãs que estão no Rio para cobrir Olimpíada são roubadas

Compartilhe esta notícia:

Carreta roubada foi encontrada em Duque de Caxias. Equipamentos ainda não foram recuperados. (Foto: Divulgação)

Dois contêineres com equipamentos de transmissão de TV de duas emissoras da Alemanha, ARD e GDF, foram roubados, na manhã desta sexta-feira (1º), no Rio de Janeiro. O veículo levava para o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, os materiais.

O motorista da carreta que transportava os contêineres foi abordado e obrigado pelos criminosos a desviar o caminho para um galpão próximo ao local. De acordo com o delegado de Polícia Marcelo Martins, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, um procedimento foi instaurado para apurar a autoria de roubo.

O caminhão foi encontrado sem as cargas pelo polícia, no bairro de Jardim Anhanga, em Duque de Caxias.

As equipes alemãs estão na cidade, pois irão transmitir as Olimpíadas no país europeu. Os equipamentos seriam utilizados para montar os estúdios da transmissão e teriam sido avaliados em R$ 20 milhões. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A primeira-ministra britânica e o presidente francês respondem a seus parlamentos por ataque na Síria
Semana de tempo firme em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/emissoras-de-tv-alemas-que-estao-no-rio-para-cobrir-olimpiada-sao-roubadas/ Emissoras de TV alemãs que estão no Rio para cobrir Olimpíada são roubadas 2016-07-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar