Sábado, 11 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Empreiteiros presos pela Polícia Federal fazem exame de corpo de delito

Compartilhe esta notícia:

Otávio Marques de Azevedo (E) e Marcelo Odebrecht foram presos na sexta-feira (Foto: Reprodução)

Os 12 presos na 14ª fase da Operação Lava-Jato foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba (PR), na manhã deste sábado (20), para fazer o exame de corpo de delito. O procedimento é de praxe sempre que alguém é preso. Eles saíram da carceragem da PF (Polícia Federal) por volta das 9h30min e seguiram para o IML, chegando no local perto das 10h. Eles devem começar a prestar depoimento neste fim de semana à PF.

Do total de presos, quatro estão em caráter temporário e os demais em caráter preventivo. Entre os detidos estão os presidentes da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e da Andrade Guiterrez, Otávio Marques de Azevedo. O avião da PF com 11 dos suspeitos pousou em Curitiba por volta das 19h40min de sexta-feira (19). De lá, eles seguiram para a Superintendência da PF, onde estão detidos. O 12º preso, Paulo Roberto Dalmazzo, ex-executivo da Andrade Gutierrez, se entregou na Superintendência da PF, acompanhado do advogado.

Esta fase da operação, realizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, cumpriu  ainda 38 mandados de busca e apreensão e nove de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Protesto contra cortes de gastos reúne milhares de pessoas em Londres
Executivos da Andrade Gutierrez entram com pedido de liberdade
https://www.osul.com.br/empreiteiros-presos-pela-policia-federal-fazem-exames-de-corpo-de-delito/ Empreiteiros presos pela Polícia Federal fazem exame de corpo de delito 2015-06-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar