Sexta-feira, 12 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 28 de março de 2016
Uma empresa de demolição americana destruiu a casa errada porque o Google Maps confundiu a localização de dois endereços distintos. Ambas as residências ficavam no Texas, Estados Unidos, mas a casa certa estava um quarteirão depois da que foi demolida.
A solicitação de destruição surgiu após a residência ser drasticamente danificada por um tornado que passou pela região no dia 26 de dezembro do ano passado. A outra, que acabou sendo demolida no lugar desta, “precisava apenas de alguns reparos”, informou a dona do imóvel, Lindsey Diaz.
“Eu estava dirigindo do meu trabalho para a casa quando recebo uma ligação de uma vizinha. Ela estava chorando e disse que uma companhia tinha chegado e demolido a casa por engano”, disse Lindsey. A empresa, que não chegou nem a pedir desculpas pelo erro, enviou uma cópia da localização do Google Maps como justificativa.
Os comentários estão desativados.