Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Empresário de Yuri Alberto confirma sondagens de gigante inglês

Compartilhe esta notícia:

O centroavante é artilheiro no Brasileirão em 2021

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Vivendo um bom momento no Inter, Yuri Alberto vem sendo sondado por clubes europeus. Após contato do gigante italiano Milan, nessa semana foi a vez do futebol inglês entrar em contato com o jogador. Segundo o site espanhol ‘Fichajes.net’, Yuri é tratado como meta de contratação pelo técnico Pep Guardiola, do Manchester City.

Guardiola estaria atrás de um novo centroavante, já que sofre com um desfalque na posição desde que Sérgio Aguero foi para o Barcelona. Segundo apurado pela reportagem da Rádio Grenal, a sondagem foi confirmada pelo empresário do jogador, André Cury.

De acordo com o site ‘Transfermarkt’, o jogador teria o passe avaliado em 6 milhões de euros, aproximadamente 39 milhões de reais na atual cotação. Porém, no meio do ano, o Inter já havia recebido uma terceira proposta para o jogador que foi recusada pela direção, por ter a intenção de negociá-lo por um valor entre 15 e 20 milhões de euros.

Yuri tem contrato com o colorado até 2025 e no ano tem 18 gols em 49 jogos, sendo um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 11 gols, ao lado de Hulk, do Atlético-MG, e Gilberto, do Bahia. Ainda pelo Inter, o próximo confronto está marcado para domingo (31), diante do São Paulo, no estádio Morumbi.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Aguirre analisa segundo empate consecutivo: “Uma sequência tão longa de jogos prejudica a intensidade do time”
Com diversos desfalques, Inter chega com muitas dúvidas para o confronto diante do São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar