Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 18 de maio de 2018
O apartamento triplex do Guarujá, no litoral paulista, que levou à condenação e prisão do ex-presidente Lula, já tem oficialmente um novo dono. Fernando Costa Gontijo, que arrematou o imóvel cinco minutos antes do fim do leilão realizado na última terça-feira (15), fez o pagamento na quinta-feira (17). A informação é do leiloeiro oficial do caso, Afonso Marangoni.
Os comentários estão desativados.