Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Empresário reage a assalto e mata criminoso no sudoeste do RS

Compartilhe esta notícia:

Fotos da câmera de segurança do estabelecimento, que flagrou o furto às lâmpadas no último sábado (15). (Foto: Facebook)

O proprietário de uma mercearia reagiu a um assalto no estabelecimento na manhã desta quinta-feira, causando a morte do assaltante, identificado como Luis Aroldo Melo Lopes, de 45 anos. O caso ocorreu em São Gabriel, na região sudoeste do Rio Grande do Sul. O dono do local disparou dois tiros contra o criminoso, enquanto ele tentava arrombar a loja. Esta seria a terceira vez que o empresário sofreu tentativa de assalto na mesma semana.

A primeira aconteceu no último sábado (15), quando um homem utilizou uma bicicleta para roubar as lâmpadas da parte externa do estabelecimento. Ele conseguiu furtar parte do sistema de iluminação, e, de acordo com a vítima, a situação acontece seguidamente. Ainda nesta quinta (20), um freguês foi visto furtando mercadorias no interior do local, mas, apesar de ter sido visto, não foi abordado.

O homem morto foi levado pela Brigada Militar ao Hospital de Santa Casa de Caridade local, mas morreu logo após receber socorro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Caso Neymar: polícia francesa apreende imagens do hotel onde Najila Trindade ficou hospedada
Presidente chinês chega a Coreia do Norte para visita oficial a Kim Jong-Un
Deixe seu comentário
Pode te interessar