Domingo, 09 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de junho de 2016
Um empresário de 34 anos suspeito de espancar a mulher, uma médica de 29, em março deste ano, se entregou à Justiça. A informação foi confirmada pelo advogado dele. A defesa diz que não detalhará o assunto em virtude do processo tramitar em segredo de Justiça.
Ele estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Cuiabá (MT) desde o dia 28 de abril. A decisão foi tomada após um depoimento prestado pela médica no Ministério Público Estadual, em que ela se dizia amedrontada com a proximidade do marido.
O caso
As agressões ocorreram em março deste ano, na residência do casal. À polícia, a vítima, que apresentava lesões no rosto e no braço direito, relatou que ela e o empresário se desentenderam na garagem do condomínio. Durante a discussão, ele teria ficado descontrolado e passado a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e socos.
Em meio à agressão, Camila disse ter perdido a consciência. Nisso, ele a teria levado para o apartamento, onde continuou as agressões. As cenas de violência foram presenciadas pela filha dela, de 11 anos. (AG)