Sábado, 04 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Empresas do Reino Unido terão que informar diferença salarial entre homens e mulheres

Compartilhe esta notícia:

A partir de 2017, os bancos poderão aceitar novas aplicações financeiras para diminuir o risco de empréstimos (Foto: Banco de Dados)

As empresas britânicas com mais de 250 trabalhadores serão obrigadas, a partir de 2018, a informar a diferença de salários e bônus entre seus funcionários e funcionárias. As novas regras devem atingir cerca de 8 mil empregadores no Reino Unido, de acordo com estimativa da BBC. As companhias terão que começar a calcular a diferença a partir de abril de 2017, 12 meses antes de as primeiras tabelas serem publicadas.

O objetivo do governo britânico é chamar atenção para o problema e dar tempo às empresas que tenham os piores indicadores para se adequarem e reduzirem essa diferença antes de as informações virem a público. De acordo com o jornal The Guardian, estimativa do Escritório de Estatísticas britânico indica que a diferença salarial entre os dois sexos é de 19,2% no Reino Unido. (Folhapress)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Imagens de um bebê ficando impressionado ao conhecer o irmão gêmeo do pai roubam a cena na internet
Um empresário brasileiro envolvido em corrupção no futebol será sentenciado em abril pela Justiça dos Estados Unidos. A sua pena pode chegar a 80 anos de prisão
https://www.osul.com.br/empresas-do-reino-unido-terao-que-informar-diferenca-salarial-entre-homens-e-mulheres/ Empresas do Reino Unido terão que informar diferença salarial entre homens e mulheres 2016-02-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar