Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Grêmio Encerramento da janela europeia se aproxima e gera expectativa sobre futuro de Everton

Compartilhe esta notícia:

Everton, da Inglaterra, tem negociação avançada para ter Cebolinha

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha deste sabado, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O dia 31 de janeiro marca o encerramento da janela de transferências do futebol europeu, nas suas principais ligas, o que gera expectativa pela definição do futuro do atacante do Grêmio Everton. O jogador, destaque da temporada no tricolor, tem novamente clubes interessados em contar com seu futebol e uma saída pode ocorrer neste início de ano.

De acordo com informações da Rádio Grenal, o Everton, da Inglaterra, possui negociação avançada para ter Cebolinha. Restam detalhes entre os clubes para o negócio ser concretizado. A negociação deve ocorre nesta janela para que o atleta chegue na Inglaterra e já atue com os  novos companheiros. Os valores podem girar na casa dos 30 milhões de euros.

Recentemente, outro inglês surgiu como clube interessado.O jornal Chronicle Live noticiou que o Newcastle estaria encaminhado uma oferta de 38,5 milhões de libras (mais de R$ 200 milhões), por vínculo de empréstimo com opção de compra. Em caso de uma negociação, o Grêmio tem direito a receber 65% dos valores pagos pelo camisa 11

Um dos principais jogadores da temporada no Grêmio, Cebolinha ganhou ainda mais destaque no cenário do futebol depois da conquista da Copa América. A saída para o futebol europeu era praticamente dada como certa, contudo, especulações e valores apresentados não agradaram. Arsenal Atlético de Madrid foram alguns nomes que sondaram a situação do atacante. Beijing Guoan, da China, chegou a formalizar uma proposta, mas a direção não aceitou o negócio que envolveria um contrato de empréstimo, com opção de compra ao final do contrato. Por fim, o clube tricolor ainda recusou uma investida do Milan. Os valores foram considerados baixos.

 

Print Friendly, PDF & Email

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio anuncia volta do atacante Diego Souza
“Estou radiante com essa oportunidade”, admite Diego Souza, novo reforço do Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar