Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Mostly Cloudy

Magazine Encontro com temas otimistas

Compartilhe esta notícia:

Karim Miskulin entre o CEO do grupo Carrefour Brasil, Charles Desmartis, Jorge Gerdau Johannpeter e o governador José Ivo Sartori no jantar em que foi oficializado o convite ao governo gaúcho para missão à França no British Club. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 
  • Karim Miskulin, direção da revista Voto, foi a hostess de um simpático jantar no categorizado British Club com as presenças de Charles Desmartis, CEO do Grupo Carrefour Brasil, e de Roberto Mussnich, importante articulador do grupo francês, e contando com a participação do governador José Ivo Sartori, entre outros nomes importantes do setor empresarial de São Paulo e dos pampas.
  • O encontro teve um breve speech de Charles Desmartis, comentando as atividades de seu grupo e projetos a serem implantados em nosso estado, e reiterou o convite ao governador Sartori para uma visita à França. Igualmente sucinta, a fala do governador, agradecendo o convite.
  • A noite foi de boas conversas, contando com Lara Indrawati Brans, a charmosa executiva holandesa que participa da JDE – grupo atuante na comercialização de café, Fernando Moller, da Bic Brasil, ambos vieram de São Paulo para a ocasião, João Ruy Freire e Francisco Schmidt, entre outros. Detalhe chic: Lara completava seu traje de bom gosto com uma pulseira montada com sementes trazidas de sua viagem à Amazônia – três enfiadas de sementes conhecidas como Lágrimas de Nossa Senhora, cujo nome é “coix lacryma-jobi”.
  • Ainda a respeito do grupo Carrefour Brasil: Roberto Mussnich desenvolve importante segmento de atacadão que está sendo bem-sucedido e tem o reconhecimento dos dirigentes do grupo internacional.
  • O jantar coordenado por Anápio Jaques foi com cardápio e vinhos bem escolhidos, tornando a ocasião muito agradável.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Espanha: vinhos & charlas
“Evangélicos sofrem tanto preconceito quanto os gays”, diz filha de Baby do Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar